domingo, 15 de fevereiro de 2015

Já digo "Papá"!

Por falar em papá... O meu papá anda todo orgulhoso de mim porque eu já digo "papapapá". A primeira vez que eu disse "papapapá" o meu pai ficou logo com a lagrimita no canto do olho (mas limpou-a logo para ninguém ver - lamento papá, eu vi!). O meu papá agora faz sempre uma grande festa cada vez que eu digo "papapapá" e pede-me para eu dizer a minha nova palavra a todas as pessoas que conhecemos. Chato!
O meu pai anda todo babado e a minha mãe finge que também está. Vá, eu sei que a minha mamã está muito orgulhosa de mim, porque farta-se de rir e bater palminhas quando eu solto a minha nova palavra preferida. Mas eu já percebi que ela fica triste porque me responde sempre da mesma forma: "mamã,mamã, diz mamã, diz mamã". Mas eu não digo. Bolas, eu sou o Rei dos Bu Bebés, lembras-te mãe? Isso significa que eu só faço as coisas quando quero, como quero e se eu quiser. Pronto. Quanto mais pedires, pior. Por isso é que sempre que me pedes para dizer mamã, eu respondo-te com ar de malandro: "papapá"! Vá, aprende mamã... Pode ser que um dia destes tenhas uma surpresa.

Agora vou só cometer uma inconfidência já que ninguém me ouve... Os adultos são cá uns tontinhos que só me dá vontade de rir. "Papapá" é uma nova palavra que eu acho muito gira mas será que significa "pai" mesmo que eu a diga constantemente a olhar para os meus bonecos, mamã e papinha? Não sei... Pensem vocês. Ahahah, os meus pais são fantásticos! Sobretudo o meu papá.... Mas vou deixá-lo babar-se à vontade. Assim até ficamos mais parecidos e posso sempre oferecer-lhe um dos meus babetes :) Ai ai...

Eu e o meu papá


O Rei dos Bu Bebés

Sem comentários:

Enviar um comentário