segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Hoje faço 10 meses!

Hoje faço 10 meses e estou muito contente! Estou contente porque já sou muito crescido! As pessoas olham para mim e dizem - “ohh que fofinho” – como se eu fosse um bebé pequenino mas não sabem que eu sou muito grande. Já como sopinha como se fosse um homem crescido, como frutinha, iogurtes e até bolacha Maria sozinho! Já tenho um gosto requintado e por isso finjo que vou vomitar cada vez que me dão sopa com peixe. “Blechhh!!! Peixe!” - O meu papá não gosta e eu também não. Tenho direito, não?

Além de já ser um crescido ao nível alimentar, também tenho uma novidade ao nível motor: Já fico de pé sem qualquer ajuda ou apoio! Para mim, este é um grande feito pois eu já gatinho imenso mas ficar de pé sem apoio estava difícil…. Agora sim é que vou conseguir conquistar o coração de uma miúda mais velha! Eheh…adoro as miúdas de 24 meses para cima porque já a sabem toda!!


Estou a brincar! Se a Matilde ler o meu blogue estou tramado!!! A Matilde é a minha namorada. Ela tem a mesma idade que eu e tem umas bochechas lindas e maravilhosas como as minhas! Sou tão romântico e apaixonado que até ando a pensar levá-la a andar de baloiço comigo no Planeta dos Bu Bebés (digam lá que eu não tenho jeitinho para me safar de boa? Eheh).

E pronto, por agora é tudo! Parabéns a mim e muitos leitinhos quentinhos para todos.

Eu de pé sozinho

O Rei dos Bu Bebés

Sem comentários:

Enviar um comentário