quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Apresentação dos Pais do Bu Bebé


Olá,

Nós somos o João e a Liliana, os pais do Tomás (mais conhecido pela sua atividade como Rei dos Bu Bebés).

Temos 29 e 26 anos respetivamente e somos pais pela primeira vez desde Abril de 2014. Para nós esta experiência tem sido incrível! A melhor e mais profunda experiência das nossas vidas! No meio desta experiência existem tantos momentos que gostaríamos de partilhar! Vamos partilhar convosco as aventuras que vivemos com este menino que enche os nossos corações.

O Tomás é um bebé que nasceu no dia 16 de Abril de 2014 com 52 cm e 4,330kg. Um matulão, um Senhor Bebé! Tamanho digno do Rei dos Bu Bebés.

Calculo que estejam neste momento a perguntar: "Mas porque é que ele é o Rei dos Bu Bebés? Mas o que são os Bu Bebés?" Bom, é fácil responder a essa questão. Os Bu Bebés são os habitantes do planeta Bu Bebé, um planeta mágico onde tudo é possível e que vem da imaginação. Neste planeta é possível que armários bastante sábios ofereçam conselhos aos bebés, a escova de dentes pode ser um microfone e o leitinho é a maior riqueza natural deste lugar.  Isto para não falar da escova do cabelo e de outros acessórios que mais tarde falaremos.

Esperamos que se divirtam com as nossas aventuras e sobretudo com o nosso adorável Bu Bebé.

Até já!

Pais do Bu Bebé

Sem comentários:

Enviar um comentário