quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Apresentação do Rei dos Bu Bebes


Olá a todos!

Eu sou o Tomás, o Rei dos Bu Bebés!

Os Bu Bebés são os habitantes do planeta Bu Bebé. Este planeta está cheio de bebés que, tal como eu, adoram brincar, dormir, comer, fazer cocó, fazer xixi e dar cabo da cabeça dos papás!

O meu interesse em fazer este blogue é explicar aos crescidos como é que nós bu bebés nos sentimos e pensamos, visto que vocês crescidos não nos entendem!

Apesar de ser o Rei dos Bu Bebés, como só tenho 9 meses, tive de ter autorização dos meus papás para publicar neste blogue. Eles autorizaram mas só com a condição de os deixar publicar também os seus pensamentos sobre esta primeira experiência de ter um bebé. E que rico bebé que eu lhes saí! Só faço traquinices e adoro!!

Eu posso fazer tudo o que quero, sabem porquê? Porque eu sou o Rei! O Rei do Planeta Bu Bebés e sou o mais bonito cá de casa (desculpa mamã!)!


Sem comentários:

Enviar um comentário